segunda-feira, 10 de junho de 2013

MINHA PARTIDA VIDA

Se agora fosse uma peleja de 90 minutos, dessas em que o tempo não pára, pararia eu o tempo real e ficaria ali no meio do campo, bem no meio, de onde a bola sagrada sai para dar início ao rito. E como ídolo de uma torcida de milhares eu ficaria olhando o céu aberto, céu de fim de tarde que eu acho tão bonito jogo em fim de tarde. E não veria os parceiros, nem os adversários. Não veria o juiz nem os bandeirinhas. E nem ouviria as mesmas e tolas perguntas dos repórteres de envergonhar Nelson Rodrigues.

Só aquela torcida. Aquele corpo azul,vermelho e branco. Lá no fundo aquele hino glorioso.

E fecharia os olhos e como um bobo menino Bobô, eu seria feliz no futebol!

E que nenhum dos meus sonhos desabe sobre minha cabeça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário